home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prêmio Comunique-se 2016: Os Rockstars do Jornalismo

O Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar do Jornalismo Brasileiro” que prestigia os melhores profissionais da imprensa brasileira, iniciou sua temporada de votações no último dia 17.
Com o tema “Rockstars do Jornalismo”, que procura relacionar o dia a dia do profissional da imprensa com o cotidiano do rock and roll, a premiação sem fins lucrativos realizada pelo Grupo Comunique-se contou com a parceria de companhias nacionais e multinacionais, além do apoio de grupos de comunicação.

A cerimônia de abertura teve a presença de estrelas jornalísticas, executivos de veículos de comunicação e representantes dos patrocinadores e apoiadores do projeto. Entre eles, estão a Rede TV, ESPN, Rádio Kiss, 89 FM, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Catraca Livre e Grupo Lance.

Para quem ainda não entendeu a relação do jornalismo com o Rock, o Fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, explica que além do propósito de valorizar o bom jornalismo, a intenção do prêmio é comparar essas duas profissões: os roqueiros passam noites sem dormir em turnês e jornalistas, noites em claro no fechamento. Ambos levam uma vida punk.

A votação que vai até 15 de junho, é realizada online e aberta aos internautas cadastrados no Portal Comunique-se. A primeira etapa solicita que o público indique até três nomes por categoria, que ao todo são 12, levando em conta o trabalho realizado pelos profissionais de imprensa em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário