Obra que conta morte de Osama Bin Laden não foi autorizada Foto: Divulgação |
No próximo dia 11 de setembro, a Editora Paralela lança o livro “Não Há Dia Fácil: Um líder da Tropa de Elite Americana Conta Como Mataram Osama Bin Laden” no Brasil em versão digital. A obra foi escrita por agentes sob pseudônimo Mark Owen, que esteve em missões no Iraque e no Afeganistão, e Kevin Maurer que foi repórter das forças especiais seis vezes no Afeganistão.
O livro traz um relato detalhado da morte de Osama Bin Laden, acontecimento controverso e que marcou o governo do presidente americano Barack Obama. A obra é escrito em primeira pessoa por Owen, um dos primeiros a entrar na casa onde Bin Laden se escondia no Paquistão. A versão impressa chega às lojas em 20 de setembro.
Além de ter sido repórter das forças especiais em seis ocasiões no Afeganistão, Maurer serviu no leste da África, Iraque e Haiti, em seus anos como membro do Seal da Marinha dos EUA. Como o livro é escrito com pseudônimo, os autores aparecerão disfarçados em entrevistas televisivas para promover a obra.
Estima-se que a leitura desse livro vai demorar mais que o esperado, já que o lançamento do livro não foi autorizado pelo governo norte-americano.
Fonte: portal imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário