home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Marcelo Tas lança agência de comunicação digital

Foto: Divulgação
O jornalista e apresentador do programa CQC, Marcelo Tas, lançou recentemente a agência de comunicação Dona Aranha. A empresa teve o nome inspirado na famosa música infantil e no conceito de "teia" (uma rede que interliga marcas e público).

Com a sociedade do designer Ricardo Gimenes, com quem Tas fez o livro “Nunca Antes na História Deste País”, baseado no ex-presidente Lula, a empresa focará em soluções digitais comunicativas, como por exemplo, na criação de aplicativos editoriais para smartphones.

Com menos de um mês de atividades, a "Dona Aranha" já conseguiu seu primeiro cliente: nada mais, nada menos que a Editora Globo, que contratou a agência para desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório, assinada pelo próprio apresentador e publicada na Revista Crescer.

(Com informações dos portais Imprensa e Meio e Mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário