home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agência Brasil negocia novas parcerias internacionais

A Agência Brasil, pertencente à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), está ampliando sua rede de parcerias de conteúdo estrangeiro. Segundo a empresa de notícias, as negociações já ocorrem com o veículo sul-africano African News Agency (ANA), a alemã Deutsche Welle, a italiana ANSA e a francesa RFI.

De acordo com a agência de notícias, a união de conteúdos consegue agregar dois objetivos: fornecer maior gama de assuntos ao público brasileiro e aumentar a presença de notícias brasileiras em outros lugares do mundo.

Parcerias nacionais também são bem vindas e a empresa já tem colaboração dos portais iG e Terra. 

A Agência Brasil vem colhendo os bons frutos das parcerias nacionais e internacionais. No último mês, o crescimento de sua audiência via internet registrou recorde de usuários: foram 1,7 milhões. 

Agilidade na publicação das matérias e pautas "atraentes" foram as soluções encontradas pela agência para atrair e fidelizar seu público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário