A Agência Brasil, pertencente à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), está ampliando sua rede de parcerias de conteúdo estrangeiro. Segundo a empresa de notícias, as negociações já ocorrem com o veículo sul-africano African News Agency (ANA), a alemã Deutsche Welle, a italiana ANSA e a francesa RFI.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPMv4qUdmlLIpROEIySmH0f5eK9l_kpZpZS29G5MBFarEiWYAcjOu3pt0RE6Q3FWZNlIxyV9yGQ_9Ls5R9oMRgFupcAunD_dvTL-_toBP2WrNg8SCYboR3jYGs0DzNaJdJTwX5CJtEtBb8/s320/Ag%25C3%25AAncia+Brasil.png)
De acordo com a agência de notícias, a união de conteúdos consegue agregar dois objetivos: fornecer maior gama de assuntos ao público brasileiro e aumentar a presença de notícias brasileiras em outros lugares do mundo.
Parcerias nacionais também são bem vindas e a empresa já tem colaboração dos portais iG e Terra.
A Agência Brasil vem colhendo os bons frutos das parcerias nacionais e internacionais. No último mês, o crescimento de sua audiência via internet registrou recorde de usuários: foram 1,7 milhões.
Agilidade na publicação das matérias e pautas "atraentes" foram as soluções encontradas pela agência para atrair e fidelizar seu público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário