A Editora Abril lançou o
aplicativo Exame Hoje, conjunto de sua revista quinzenal Exame. O ponto alto é
que para comunicar o lançamento da plataforma, a campanha desenvolvida pela Moma
Propaganda e o2 Filmes teve um orçamento de aproximadamente R$ 12 milhões e
impactará salas de cinema, TV por assinatura, rádio, redes sociais e o
portfólio Abril.
Cerca de nove jornalistas estão
voltados somente para o desenvolvimento do projeto, que visa oferecer ao leitor
diversos conteúdos, com intuito de transmitir a informação o mais rápido
possível.
Uma das principais ideias é o
aplicativo se dividir em dois momentos – de manhã, quando o leitor se prepara
para reuniões podendo absorver as informações transmitidas para tomar decisões
e à noite, em que as informações são voltadas para que esse mesmo leitor possa
planejar o dia seguinte com conhecimento.
Durante o dia, o app terá três
artigos de grandes nomes nacionais e internacionais, cinco reportagens
exclusivas, um texto analítico a respeito de alguma notícia das últimas 24
horas e o gráfico do dia, que sempre contará com um tema especifico.
A Abril afirma que todos os
conteúdos estarão somente no aplicativo, ou seja, não se encontrarão de forma alguma no site ou
na revista quinzenal, além de ser uma boa proposta para quem necessita de informação rápida com a correria do dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário