home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Editora Abril investe R$ 12 milhões em divulgação de novo aplicativo

A Editora Abril lançou o aplicativo Exame Hoje, conjunto de sua revista quinzenal Exame. O ponto alto é que para comunicar o lançamento da plataforma, a campanha desenvolvida pela Moma Propaganda e o2 Filmes teve um orçamento de aproximadamente R$ 12 milhões e impactará salas de cinema, TV por assinatura, rádio, redes sociais e o portfólio Abril.

Cerca de nove jornalistas estão voltados somente para o desenvolvimento do projeto, que visa oferecer ao leitor diversos conteúdos, com intuito de transmitir a informação o mais rápido possível.

Uma das principais ideias é o aplicativo se dividir em dois momentos – de manhã, quando o leitor se prepara para reuniões podendo absorver as informações transmitidas para tomar decisões e à noite, em que as informações são voltadas para que esse mesmo leitor possa planejar o dia seguinte com conhecimento.

Durante o dia, o app terá três artigos de grandes nomes nacionais e internacionais, cinco reportagens exclusivas, um texto analítico a respeito de alguma notícia das últimas 24 horas e o gráfico do dia, que sempre contará com um tema especifico.

A Abril afirma que todos os conteúdos estarão somente no aplicativo, ou seja, não se encontrarão de forma alguma no site ou na revista quinzenal, além de ser uma boa proposta para quem necessita de informação rápida com a correria do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário