home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dudu Camargo é pauta de reunião no SBT

No último domingo (25), o apresentador do jornal matinal do SBT, Dudu Camargo foi o “astro” de cenas lamentáveis em sua participação no Programa Pânico, da Rede Bandeirantes. O âncora do telejornal Primeiro Impacto ficou bêbado, seminu, falando palavrões e participando de cenas absurdas com mulheres peladas.

Apesar desse acontecimento recente, a imagem de Dudu Camargo já está arranhada desde a sua participação no Programa do Silvio Santos com a Maísa, quando de forma insistente e imatura fez brincadeiras de mau gosto, e acabou levando diversos 'foras' da atriz mirim. Após esse episódio as opiniões se dividiram.

Outra polêmica é a acusação de agressão e abuso feita contra Dudu por Robert Oliveira,19, que diz ter sido namorado do âncora. Camargo fez um boletim de ocorrência por calúnia, injúria e difamação. O desabafo de Robert foi feito em um grupo do Facebook logo após o caso Dudu Camargo e Maísa, no domingo (18).

Com apenas 19 anos e a frente de um jornal em uma grande emissora de TV, Dudu Camargo coleciona polêmicas. Por isso, nesta terça-feira (27) ocorre uma reunião com a equipe de jornalismo e a alta cúpula do SBT para decidir o futuro do âncora.

De acordo com informações do Na telinha do portal UOL, nesta reunião serão reveladas analises da imprensa referente aos últimos envolvimentos do apresentador, como os citados a cima. Essa analise será entregue a direção para provar como está insustentável a permanência de Dudu Camargo a frente do telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário