home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Morre aos 30 anos, o repórter Rodrigo Albornoz

O jornalista e repórter da SporTV, Rodrigo Albornoz, de 30 anos, faleceu no último dia 7 vítima de sarcoma, um tipo raro de câncer que o acompanhava desde 2016. 

A notícia foi dada por sua namorada, Easmine Bopsin, por meio da rede social Facebook.

"Agradeço todxs (todos) que fizeram da vida dele repleta de felicidade e luz. Ele sempre estará com muita luz e recebendo nossa vibração de amor e harmonia", declarou Easmine.

No dia 10 de Junho, Bopsin postou em sua conta fotos de Rodrigo demonstrando o amor e a saudade que já está sentindo por ele.



Rodrigo, natural de Santana do Livramento (RS) formou-se em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Ele se tornou conhecido quando foi integrante da primeira edição do projeto "Passaporte SporTV", em 2010. Neste mesmo ano, participou da Copa do Mundo. Em seu currículo, também consta o Grupo Bandeirantes e a Rádio Gaúcha (Grupo RBS).

Em 2016, Albornoz colaborou nas Olimpíadas no Rio de Janeiro, fazendo a cobertura do torneio de boxe. 

"A luta foi incansável. Ele lutou de todas as formas, até o fim..." disse Easmine. Familiares e colegas do jornalista também se manifestaram nas redes sociais, dando apoio à sua namorada.



Seu enterro foi realizado quinta-feira (8) às 17h00 no cemitério de Santa Casa, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário