Nesta quarta-feira, o capitão da Seleção Brasileira de 1970, campeã do mundo, Carlos Alberto Torres, morreu vítima de um infarto fulminante. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e vários meios de comunicação famosos começaram a noticiar a morte do ex-jogador.
André Rizek, apresentador do programa 'Redação SporTV', da emissora do grupo Globo, ao dar a notícia aos telespectadores, foi às lágrimas. O jornalista não segurou a emoção e disse que nunca se esqueceria dos momentos com o ex-lateral direito. André e Carlos Alberto trabalharam juntos na cobertura da Copa do Mundo de 2014, pela SporTV.
Além de André, a apresentadora do 'É Gol', também da SporTV, Domitila Becker, se emocionou com a informação. Ao interromper o programa para dar o comunicado, Domitila foi surpreendida com a má notícia quando André Rizek contou a todos que assistiam, ao vivo.
Outro jornalista que se emocionou foi Paulo Vasconcelos, comentando sobre o triste fato e ainda contando histórias vividas com o ex-capitão na época da Copa do Mundo.
Alguns programas também noticiaram e tiveram emoções, como o 'Fox Sports Rádio', da Fox Sports, que teve o comentarista Flavio Gomes emocionado juntamente com Osvaldo Pascoal, além das entrevistas feitas com o ex-jogador Zico, que comentou sua relação com Carlos Alberto, além do ex-lateral da seleção Leandro, que disse ter se inspirado em Carlos Alberto Torres como jogador.
Todos esses jornalistas, além de muitos outros, vieram às lágrimas ou demonstraram profundo pesar sobre a morte de um ídolo nacional. Talvez o maior lateral direito da história do futebol se foi nesta quarta, e muitos que cobriram sua carreira como jogador, técnico e até mesmo como companheiro jornalista, se emocionaram ao saber que não terão mais a oportunidade de vê-lo novamente.
Perdemos um companheiro excelente, um profissional da melhor qualidade, e um amigo, acima de tudo. Palavras de Gérson!
ResponderExcluir