Comunicação Empresarial
O curso de Comunicação Empresarial ou Comunicação Corporativa conta como objetivo passar os principais conceitos da comunicação interna e externa e demonstrar as técnicas de utilização das ferramentas mais usadas atualmente. Além desses aspectos, será fornecido um panorama bem definido do departamento de Comunicação Social dentro das empresas e as principais ferramentas necessárias para que o participante possa alinhavar as próprias estratégias profissionais.
Webwritting
Também conhecido como Webjornalismo ou Jornalismo na Web, o objetivo desse curso é ensinar o participante a produzir textos para a internet, além de gerenciar conteúdos para websites e blogs. A aula visa dar uma base para o participante ter condições de reconhecer a linguagem e o estilo das principais ferramentas de apoio ao texto direcionado à web. Serão ensinadas ferramentas poderosas para o desenvolvimento e formatação de textos jornalísticos ou corporativos para sites de notícias, institucionais ou pessoais.
Assessoria de Imprensa nas Mídias Digitais
O objetivo é passar aos participantes as principais atividades do dia a dia das assessorias a partir da reciclagem de conceitos e práticas, inclusive das tarefas relacionadas com as mídias sociais mais utilizadas atualmente e discussões sobre o relacionamento das empresas com o jornalismo on-line e com comunidades virtuais em geral. O foco estará na dinâmica consciente, ética e responsável, assim como na compreensão dos prós e contras de cada uma das modalidades apresentadas durante a aula.
Data do curso: 03 de Dezembro de 2011
Valor de cada curso: R$50
Pacote Promocional para quem fizer os três cursos: R$120
(incluso kit com mini apostila + certificado + caneta)
Local Coop Cultural - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº. 252 / 5º andar, Barra Funda, São Paulo - SP (próximo ao Metrô Barra Funda, Memorial da América Latina e Unip) Informações 11.3042-9641 | 21.2578-4304
Fonte: Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário