home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

terça-feira, 5 de abril de 2016

Jornal paranaense apresenta nova temática e diz “tamo junto” aos leitores


Imagem: Divulgação
Essa semana o jornal paranaense Tribuna apresentou um novo mote que quebra a formalidade e o distanciamento com os leitores, com a finalidade de ser referência de comunicação na região, principalmente para a classe média de Curitiba.

A campanha, que foi assinada pela agência Getz, tem como objetivo estreitar ainda mais os laços com os leitores, o que já acontece no projeto existente “Caçadores de Notícias”, que traz histórias dos bairros de Curitiba e de regiões metropolitanas, ajudando a resolver os problemas levantados pelos leitores junto às autoridades.

O veículo também tem a intenção de ser, além de um provedor de notícias, um grande “construtor social” para o público, para que possa fazer a diferença na vida da população.

O site repaginado permite que o cliente navegue com mais facilidade por todas as plataformas de conteúdo dos veículos da Gazeta do Povo Jornais, que hoje consiste em: Gazeta do Povo, Tribuna, Enkontra.com e Sempre Família.

Tudo isso só mostra que, cada vez mais os jornais são obrigados a mudar a forma de empreender e publicar para não perder os leitores para a internet.

Leia a matéria completa no Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário