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Foto: Reprodução/Agência Pública |
A Agência Pública de Jornalismo Investigativo lançou na última terça-feira (19) o projeto “Truco”, que tem como objetivo checar e contextualizar informações e dados veiculados nos programas dos candidatos à Presidência da República no Horário Eleitoral Gratuito.
A ideia do projeto é averiguar até que ponto as informações repassadas ao público são verdadeiras e desafiar os candidatos a explicarem promessas e dados que sejam aparentemente insustentáveis, distorcidos ou discutíveis.
Para acompanhar o projeto e saber como irá funcionar a checagem de dados, acesse: http://apublica.org/truco/
(Com informações do Portal Imprensa)
A ideia do projeto é averiguar até que ponto as informações repassadas ao público são verdadeiras e desafiar os candidatos a explicarem promessas e dados que sejam aparentemente insustentáveis, distorcidos ou discutíveis.
Para acompanhar o projeto e saber como irá funcionar a checagem de dados, acesse: http://apublica.org/truco/
(Com informações do Portal Imprensa)
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